FAQ

Como entro em contato para parcerias comerciais?

Para parcerias comerciais, basta enviar um email para comercial@traceshop.com.br que nós te retornaremos o mais breve possível.

Vocês trabalham com Material Personalizado?

Apenas para vendas em atacado (acima de 25 modelos iguais). Saiba mais clicando aqui. Ou entre em contato pelo emailcomercial@traceshop.com.br que enviaremos um orçamento personalizado.

Como consigo um código promocional?

Você pode adquirir estes códigos se inscrevendo na nossa newsletter ou seguindo nossas redes sociais. (Instagram, facebook e Pinterest)

Posso personalizar a capa do meu Planner?

Infelizmente não fazemos Planners ou quaisquer materiais com a capa personalizada (A não ser em compras em atacado).

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Posso personalizar a capa do meu Planner?

Infelizmente não fazemos Planners ou quaisquer materiais com a capa personalizada (A não ser em compras em atacado).

Formas de Pagamento

Como posso realizar meus pagamentos ?

O pagamento deve ser feito pelo PayPal, caso você não possua cartão de crédito, basta solicitar a ativação do pagamento offline por WhatsApp ou pelo email atendimento@traceshop.com.br . Quando ativado, você poderá realizar o pagamento por depósito bancário!

Quais sāo os cartões de crédito aceitos ?

Cartões de crédito aceitos – PayPal
Visa, Mastercard, Elo e Hipercard

Posso parcelar minhas compras ?

Parcelamento da sua compra – PayPal
No cartão de crédito é possível parcelar suas compras em até 3x, conforme exposto a seguir:

Em 1x até R$99,00
Em 3x a partir de R$100,00 – SEM JUROS

Quais sāo os dados bancários pra depósito ?

Dados bancários para depósito:
Itaú
Agencia 0161
Conta 08223-5
Cnpj 28.571.400/0001-76
Mariah Monica Robusti Leme do Prado

Compra segura ?

Compra 100% segura!

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados.
A criptografia é um sistema de codificaçãoo de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

Frete e Entregas

Qual a área de entrega?

Realizamos envio para todos os estados do Brasil. Como utilizamos o serviço dos Correios, nos limitamos a entregar nas cidades que eles atendam.

Não quero pagar frete, e agora?

Sem problemas, você pode retirar seu material com a gente em São Paulo!
Endereço: Rua Manuel da Nóbrega 772 – Paraíso (Não é loja, apenas nosso escritório)

Qual o preço da entrega?

O preço da entrega é calculado com base no tamanho e peso do produto e CEP de destino, no checkout, antes da finalizar a compra.

Como são feitas as entregas?

Trabalhamos com PAC e SEDEX. A entrega sempre será feita em horário comercial, seguindo a regulamentação dos Correios. Após a terceira tentativa de entrega onde não haja ninguém para receber o produto, o frete será cobrado novamente.

Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Os produtos realizados na Pré venda 2019 (de 16 a 30 de setembro) começarão a ser entregues a partir do dia 15 de outubro.
Após o dia 15 de outubro os pedidos serão postados em até 3 dias úteis + tempo de entrega dos correios que varia de região e tipo de entrega.

Troca e Devoluçāo​

A fim de garantir uma ótima relação com você, a TRACE criou a Polí­tica de Trocas e Devoluções dos produtos comprados, que estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O prazo para troca/devolução dos produtos é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Verifique abaixo mais detalhes sobre este procedimento.

Troca ou devolução de produto
Não realizamos trocas nos seguintes casos:
Produtos personalizados;
Produtos comprados com preço promocional;

1.Solicitação de troca ou devolução
Basta enviar um e-mail para atendimento@traceshop.com.br informando o número do seu pedido e o motivo da troca/devolução.
2. Prazo para a solicitação de troca ou devolução
A troca deve ser solicitada em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
3. Frete da troca
O frete da primeira troca é por conta da TRACE. Cobrimos o valor do envio por PAC, já o valor da embalagem ou adicionais de envio (AR, seguro, etc.) são por conta do cliente.
4.Condições do produto para trocas e devoluções
O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indí­cios de uso. Faremos também a troca por qualquer outro produto caso seja necessário, ou te ofereceremos um vale compras no valor do seu pedido para ser usado em até 6 meses.
5.Procedimento para devolução de produto
Após o contato com a TRACE, basta enviar o produto em sua embalagem original em uma agência dos Correios. Te avisaremos assim que recebermos o produto e liberaremos o envio do novo produto; ou cupom de troca; ou estorno do dinheiro.

Desistência (arrependimento) da compra

Em caso de desistência por arrependimento, o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@traceshop.com.br informando o motivo da desistência seguido do seu nome, cpf, número do pedido e o motivo da devolução.

O processo só será aceito caso:

A solicitação seja feita em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto;
O produto não apresente indícios de uso;
O produto seja encaminhado em sua embalagem original;

O cliente poderá optar pela restituição do valor (que será feita por depósito bancário ou cancelamento da transação, de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra) ou um vale compras com mesmo valor.

Troca por defeito

Em caso de troca por defeito no produto no ato de recebimento da compra o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@traceshop.com.br num prazo de 5 dias corridos após o recebimento da mercadoria informando o motivo seguido do seu nome, cpf, número do pedido e o motivo da troca.

É imprecindível lembrar que a peça deve conter todos os seus acessórios e não conter sinais de uso, assim, o estado do produto será avaliado na sua chegada. Um parecer será liberado por nós num prazo de 14 dias corridos

Caso seja detectado defeito na peça por nossa falha, damos contuidade pelo seguinte procedimento:

1. A troca poderá ser realizada entre produtos do mesmo modelo, enquanto houver estoque
2. Um vale compras de mesmo valor do produto (descontando o frete) será criado para que o cliente escolha a sua nova peça, caso não haja estoque
3. O cliente pode optar pela restituição do valor da peça, que será feita por depósito bancário. O valor recebido deverá constar em uma das duas próximas faturas do cartão.

Mau Estado

Isso dificilmente irá acontecer, pois todos os nossos produtos são conferidos e super bem embalados. Porém caso você receba seu produto em mau estado nos envie uma foto de como seu pedido chegou para: atendimento@traceshop.com.br.

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